81 9 9735 8714

NO AR

MENSAGEM DE DOMINGO

Com JOSÉ CÉLIO

Brasil

Carta da Professora Margarida Leal, foi enviada ao Sistema Jornal do Comércio de Pernambuco

Publicada em 16/08/25 às 09:41h - 97 visualizações

por Rádio Cult FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Cult FM)
Naquela sala do Centro Pastoral, no dia 15/07/2025, tive a experiência mais dolorosa, marcante e reflexiva da minha existência.

Diante de um julgamento impiedoso, de acusações, humilhações e xingamentos, o padre Marisaldo nada falou para se defender.
Ali, o silêncio atingiu o ponto mais alto de seu poder expressivo, perante os acusadores de corações endurecidos e enfurecidos. Despertando para mim e para algumas pessoas indignação.

O padre reconheceu ali o vazio de cada um.
O silêncio do padre Marisaldo foi para mim um comportamento desconcertante. Fiquei sem compreender. Mas com o passar dos dias, entendi que ali estava uma profunda lição.

O silêncio do Padre Marisaldo foi lição.
Compreendi naqueles momentos que a acústica de sua alma vibrou em perfeita comunhão com o Cristo, nos dando uma demonstração de que o Pai não habita distante, nos céus.

Ele habita no mais íntimo de nós, consolando, confortando, na mais harmoniosa melodia. Ele habita no silêncio profundo de nossos corações!

Jamais esquecerei essa lição que, através de Padre Marisaldo, Jesus me proporcionou do seu silêncio e da sua dor.

Profa. Margarida Leal
Bom Jardim-PE



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres

Captcha do formulário de Comentários
Insira os caracteres no campo abaixo:








CONTATO PARA ANÚNCIOS

81 9-9735-8714

Visitas: 124117
Copyright (c) 2026 - Rádio Cult FM - 81 997358714
iRadios
Converse conosco pelo Whatsapp!