Em um movimento que agita os bastidores da política local, o vereador Dunga Silva anunciou sua saída da bancada de situação do atual prefeito de Santa Maria do Cambucá e oficializou sua adesão ao grupo político liderado por forças de oposição no município.
A decisão, segundo fontes próximas ao parlamentar, foi tomada após uma série de reflexões sobre os rumos da administração atual e a necessidade de um novo posicionamento político que esteja mais alinhado com os anseios da população.
A chegada de Dunga Silva ao novo grupo é vista como um importante reforço ao projeto que vem sendo construído com responsabilidade, diálogo e compromisso com o povo. Com ampla atuação nas comunidades e reconhecido pelo trabalho direto com as demandas da população, o vereador soma agora sua experiência e disposição à luta por políticas públicas mais eficientes, humanas e transparentes.
"Estamos em um momento decisivo para Santa Maria do Cambucá. A adesão do vereador Dunga é prova de que nosso projeto vem ganhando força e credibilidade. Juntos, vamos continuar construindo um caminho novo, pautado na verdade, na escuta da população e na busca constante por soluções reais para os problemas da nossa cidade",
Com a nova composição, o grupo de oposição se fortalece e amplia seu diálogo com a sociedade, buscando consolidar uma proposta sólida de desenvolvimento para o município, com foco na melhoria da saúde, educação, infraestrutura e geração de oportunidades para todos.