(81) 9 9774-0597

NO AR

Rádio Cult FM

cultfmbomjardim.com.br

Brasil

Demolição de edifício que desabou parcialmente no Grande Recife é concluída

Parte da construção que ficou em pé começou a ser removida no sábado (10). Serviço foi realizado pela prefeitura de Jaboatão dos Guararapes após condomínio alegar não ter condições de custear processo. Por g1 Pernambuco 12/05/2025 09h03 Atualizado

Publicada em 12/05/25 às 10:25h - 2 visualizações

por Rádio Cult FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Cult FM)

A demolição do edifício Kátia Melo foi finalizada na manhã desta segunda-feira (12). O serviço teve início no sábado (10) e foi realizado por empresa contratada pela prefeitura de Jaboatão dos Guararapes após a administração do condomínio alegar não ter condições de custear o processo. No local, ainda estão entulhos da demolição, que devem ser removidos nos próximos dias (vídeo acima).


Segundo a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, a demolição foi realizada porque havia um receio de um novo desabamento, já que a parte da estrutura que ficou de pé estava numa situação instável.

prédio desabou parcialmente na terça-feira (6) sem deixar vítimas. A Rua Joaquim Marquês de Jesus, no bairro de Piedade, onde o edifício estava localizado, está interditada desde o dia do desabamento. Por medida de segurança, imóveis vizinhos foram evacuados.

A Defesa Civil de Jaboatão dos Guararapes ainda não informou quando os moradores destes imóveis poderão retornar às suas residências.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(81) 9 9774-0597

Visitas: 2326
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2025 - Rádio Cult FM
Converse conosco pelo Whatsapp!